18/09 - Município consegue dobrar pontuação na área de esportes
Serra da Saudade consegue mais pontuação na pasta de Esportes

De acordo com a diretora de Esportes, Edmara Bernardes, o aumento da pontuação na pasta de Esportes se deve a contagem das atividades diárias implementadas no município como treinos de vôlei, handebol, futebol de campo e futsal.

Essa pontuação serve para que o município consiga verbas para desenvolver projetos na área de esportes e ainda, incentivar jovens, adultos e comunidade a pratica esportiva no município.

Bernardes citou também os cursos de capacitação feitos por ela com temas sobre a Copa do Mundo 2014 e Gestão nos Esportes.

Atividades com idosos como alongamento dança e caminhada também somaram para o salto na pontuação.

Segundo ela, o interesse da comunidade em se exercitar na academia de pilates também contou para a somatória.

Além disso, citou a participação da comunidade na 2ª Copa de Futebol Amador de Dores do Indaiá, com dois times, 1º e 2º quadros.