20/10 - Capela Velório é reformada
Reforma da Capela Velório

A capela Velório de Serra da Saudade está sendo recuperada. Mais uma obra da prefeitura municipal para oferecer melhores condições para aqueles que necessitam em momentos de difíceis como os de um funeral.

Depois de alguns anos fechada por falta de estrutura, agora está sendo totalmente reformada. Agora possui quarto para descanso, área lateral, dois banheiros, um feminino e outro masculino, uma cozinha e uma sala.

A verba é proveniente do Setor de cultura para restauração e preservação cultural dos bens municipais.

De acordo com os pedreiros César de Soares da Silva, Gilson Celestino dos Santos e kenio Adriano a obra deverá ser entregue até o final de outubro.