16/12 - Ação Social David Luiz visita Serra da Saudade
Ação Social David Luiz distribui brinquedos e faz a alegria dos baixinhos

Prefeita Neusa Ribeiro  entrega placa em agradecimento a visita do ASDLpara a mãe do jogador Regina Célia.

ASDL esteve em Serra da Saudade dia 13 de dezembro de 2014, com o grupo de voluntários, no Parque de Exposições.
Vários eventos marcaram o dia da criançada que brincou no escorregador, pula-pula e receberam kits de escovas com pasta de dentes, kit de material escolar, kit de brinquedos, etc.

Os pais do jogador David Luiz, Regina Célia Moreira Marinho e Ladislao Luiz Marinho disseram que escolheram a cidade quando estavam viajando pelo norte de Minas e resolveram conhecer o menor município do Brasil. Assim decidiram visitar Serra da Saudade e marcar o dia que fariam a Ação Social.

A mãe de David Luiz não se cansa de falar sobre o coração grande do jogador. Segundo ela, “o que mais me alegra não é o David Luiz jogador de futebol profissional, é o David Luiz ser humano, solidário, humilde”. A profissão dele só veio acrescentar o bom cidadão que ele é!

A prefeita Neusa Ribeiro fez uma recepção para o grupo de visitantes e os pais do atleta oferecendo uma placa de agradecimento pela vinda ao município e a solidariedade prestada às crianças do município.

A simplicidade da ASDL mostrou o quanto é fácil fazer quando se quer. Segundo os pais do atleta, todos que trabalham no ASDL são solidários. Assalariados são duas pessoas que trabalham como motoristas e fazem o trabalho de carregamento dos kits e tudo mais que é distribuído durante o dia de Ação Solidária. O restante todos são amigos do ASDL.

À noite, houve a Feira de Serra da Saudade com a apresentação de músicos e a animação continuou com a presença dos voluntários.

Veja abaixo as fotos do evento. As fotos são de Luana Santos

Clique na miniatura para ampliar as imagens