23/06 - 4ª Festa Junina Regional de Serra da Saudade
4ª Festa Junina Regional de Serra da Saudade

A Festa foi realizada dia 20 de junho de 2015, no Parque de Feiras e Eventos José Wenceslau Ribeiro, e contou com a participação de barracas com comidas típicas: barraca da dona Lucia com caldo de mandioca e canjica; Avelina e Ordália com feijão tropeiro e pão com lombo; Eustáquio, bebidas e salgados; José Aparecido Silva (Zezé) com caipi fruta, churrasco e batata frita.

A ornamentação foi de Gislaine Mateus, Edmara Bernardes,com apoio da e equipe da Secretaria de Cultura e Eventos do  Centro Cultural Zé Mestre. Organização da equipe de Serviços Gerais da Prefeitura de Serra da Saudade.

A quadrilha foi cantada por Gean Lemes de Estrela do Indaiá, que atuava nos intervalos do show para animar a dança.

O Show foi de João Paulo Rocha & Banda, com apoio da Prefeitura e Câmara Municipal de Serra da Saudade e Polícia Militar.

Os premiados da noite como melhores dançarinos foram: Airluz Barbosa e Heleusa Barbosa, Wilker Bernardo e Gustavo Andrade. O casal e os dois dançarinos levaram uma caixa de cerveja.