06/05 - Sobre Serras e Saudades

Sobre Serra e Saudades - Sala de Notícias - Canal Futura

Os autores do filme documentário sobre Serra da Saudade: "Entre Serra e Saudades" de Stephanie Beviláqua e Matheus foi exibido no canal futura dia 29 de abril de 2016.
Eles concluíram o Trabalho de Conclusão de Curso, TCC, pela PUC, e ganharam patrocínio da futura para produção do projeto documentário sobre Serra da Saudade!
É a menor cidade do Brasil entrando na casa de milhares de brasileiros por meio da cultura!
Agradecemos a pariticipação de todos os habitantes que receberam os alunos da PUC e auxiliaram na produção do filme. Agradecemos também à Stephanie e Mateus que ajudaram a divulgar no nome de Serra da Saudade com simplicidade e bucolismo, mostrando o cotidiano dos moradores por meio de gestos, hábitos, o que perfazem a alma da simples, porém, acolhedora, Serra da Saudade!

Publicado em 22 de abr de 2016
Sobre Serra e Saudades - Sala de Notícias - Canal Futura

Rodeada pelas montanhas do centro-oeste mineiro, Serra da Saudade é a menor cidade do Brasil quanto ao número de habitantes. Aos olhos de dois moradores da maior metrópole do país, o cotidiano ganha vida e transforma o local em um grande personagem.

Direção: Stephanie Bevilaqua