31/10 - Palestra sobre hipertensão e diabetes alerta sobre problemas mais comuns das doenças
O fisioterapeuta Mário Fernandes e a enfermeira Ana Laura realizaram uma palestra sobre hipertensão e diabetes. O evento foi realizado no Centro Cultural José Ribeiro da Silva dia 25 de outubro de 2016.
Segundo ele, a palestra dirigida a comunidade, abordou as fontes de risco, sintomas e várias formas de prevenção e tratamento da hipertensão e diabetes, e contou com dinâmicas sobre os temas apresentados.
Fernandes afirmou que destacou também a importância da atividade física para todos em função da melhoria da qualidade de vida e ainda, que em virtude da prática diária dos exercícios a diminuição dos riscos das referidas doenças e o bem-estar causado após a caminhada, pilates, etc.