11/11 - Inauguração da Quadra Coberta Anexo da Escola Luís Machado Filho
Inauguração do Anexo da Quadra Coberta Luís Machado Filho

Inauguração da quadra Anexo da Escola Luís Machado Filho foi realizada dia 28 de outubro de 2016, com jogos e a presença de várias autoridades, como do deputado federal Ademir Camilo, que contribuiu para a aprovação do projeto junto ao FNDE.
Segundo a prefeita Neusa Ribeiro, em seu discurso, o projeto não teria sido aprovado se não fosse a dedicação do deputado junto ao órgão.
Terminado o jogo, as autoridades se reuniram junto aos atletas para a foto, em comemoração a inauguração da quadra, que está localizada ao lado da creche CEMEI e que vai atender também as crianças.
Houve alguns pronunciamentos em agradecimento ao deputado pelo seu empenho sempre em todos esses anos em conseguir melhores condições seja na saúde, educação, agricultura para o município.
o descerramento da placa, houve uma festa de comemoração do servidor público municipal no Parque de Feiras e Eventos José Wenceslau Ribeiro.