16/03 - CAIXAS DE ÁGUA DAS ESCOLAS SÃO LIMPAS E HIGIENIZADAS
Caixas de água das Escolas recebem higienização e limpeza

A pedido da Secretaria de Educação foi realizada higienização e limpeza das caixas de água da Escola Municipal Luís Machado Filho e do Centro Municipal de Educação Infantil Menino Jesus, o CEMEI.
De acordo com o relatório da empresa Denise Torres Rangel, de Bom Despacho, MG, as caixas tiveram vários procedimentos para a limpeza e higienização como esgotamento da caixa/reservatório por processo mecânico, lavagem das paredes internas com máquinas de alta pressão, enxágue, desinfecção química com bomba, etc.
A emissão do laudo técnico foi dia 10 de março de 2017, com validade de seis meses e foi enviado para a fiscal sanitária Karine Cristina do Couto Ferreira.
Água tratada, limpa e caixas higienizadas! Mais saúde para crianças e alunos da escola municipal e CEMEI!
Fotos: Elida Fair da limpeza da creche CEMEI

Prefeitura Municipal de Serra da Saudade - Prefeito Alaor Machado
Administração Municipal 2017-2020 - Por uma cidade cada vez melhor!
Assessoria de Comunicação - Adriana O Paolinelli
site: www.serradasaudade.mg.gov.br