04/04 - Prefeito Alaor Machado se reúne com presidente da COHAB para entrega de documentos para possível loteamento
Prefeito Alaor Machado se reúne com presidente da COHAB, Alessandro Marques

No início da reunião, a asssessora de apoio institucional e escritórios regionais, Luciana Alberto Almeida explicou várias projetos que poderiam atender o município e tirou dúvidas sobre os projetos que devem ser apresentados.
Em seguida, o secretário de educação Hernane de Oliveira, a ex-prefeita Neusa Ribeiro, e o prefeito Alaor Machado se reuniram com o presidente da COHAB para dirimir as principais dúvidas sobre o desenvolvimento do projeto de loteamento em Serra da Saudade.
O presidente apresentou vários modelos, horizontais e verticais e explicou sobre o encaminhamento do projeto.