10/07 - Feira Cultural na Escola Luís Machado Filho
Feira Cultura da Escola Luís Machado Filho
A primeira Feira Cultural da Escola Luís Machado Filho foi realizada dia 8 de julho de 2017, por alunos, professores, direção e funcionários. Todos envolvidos na apresentação dos trabalhos para mostrarem o que de melhor a escola conseguiu produzir nesse semestre.
Entre os trabalhos expostos está a maquete da Estação de Ferro Melo Viana com a linha de trem, ilustrando o áureo período das ferrovias e o progresso do município.
Apresentação da culinária típica de Serra da Saudade,na qual as chefes de cozinha fizeram as guloseimas para serem divulgadas pelos alunos.
Houve também a confecção de artesanatos pelas turmas da escola com peças feitas pela reciclagem de caixas de leite.
O terno Moçambique não poderia faltar nessa exibição cultural em que demonstra o apreço da comunidade pela importância da Festa do Rosário, já que esse terno foi o primeiro de origem serrana.
Assessoria de Comunicação: Adriana O Paolinelli
Prefeito Alaor Machado - Gestão 2017-2020 - Por uma cidade cada dia melhor!
Imagens: Elisa Rezende