28/09 - Brinquedoteca inaugurada no CEMEI oferece brinquedos pedagógicos e livros infantis
A brinquedoteca Gente Miúda, inaugurada dia 25 de agosto de 2017, na sala do CEMEI Menino Jesus é mais um investimento da Administração Municipal.
Foram adquiridos livros infantis e brinquedos pedagógicos no valor de 15 mil reais.
A sala conta com TV com acesso à Netflix para exibição de filmes, desenhos educativos para as crianças.
O projeto foi idealizado pela equipe da entidade, trabalhos em EVA, de Luciane Ribeiro enfeitam o local.
Sob a direção de Miriam Ines de Souza Pinto, supervisão de Ludmila Ludimila Lopes, apoio do prefeito Alaor Machado, da secretária de Administração Dalva Machado e do secretário de Educação Ivan de Oliveira, também foram adquiridos brinquedos para cada turma, os quais ficam nas salas de aula à disposição dos alunos.
Parabéns a toda equipe do Cemei Serra!
Assessoria de Comunicação: Adriana O Paolinelli
Prefeito Alaor Machado
Por uma cidade cada dia melhor!