22/09 - Ruas de Serra da Saudade recebem asfalto
Ruas de Serra da Saudade recebem asfalto

As obras de pavimentação asfáltica da cidade, que fazem parte da primeira etapa, começaram dia 15 de setembro de 2017, e após 7 dias de trabalho, chegam ao final, dia 22 de setembro, e foram executadas pela Empreser, que venceu a licitação para a execução da mesma.
A obra orçada em cerca de quinhentos mil reais (R$ 500.002,63) é uma parceria entre governo federal, ministério das cidades e da Prefeitura Municipal.
O empreendimento da concretização do asfalto se deve ao empenho do prefeito Alaor Machado junto ao governo federal e é uma emenda parlamentar do deputado federal #Ademir Camilo Prates Rodrigues, que muito tem feito pelo município.
De acordo com o prefeito Alaor Machado, ainda serão executadas a segunda e a terceira etapas, nas quais serão construídas sarjetas, pinturas de sinalização nas ruas e confecção de novas placas.

Assessoria de Comunicação: Adriana O Paolinelli
Prefeito #Alaor Machado - Gestão 2017-2020 - Por uma cidade cada dia melhor!

Abaixo, veja as ruas antes e depois do asfalto. Fotos de Élida Rezende.