17/10 - Professores do CEMEI comemoram data com passeio
Para comemorar o dia dos professores, O CEMEI Menino Jesus e a Prefeitura Municipal de Serra da Saudade organizaram uma viagem dos professores e seus familiares ao Clube Águas do Paraíso.
O passeio foi realizado dia 7 de outubro de 2017, e foi uma alegria entre pais, filhos, professores e amigos.
Parabéns aos organizadores pela iniciativa de proporcionar um dia de tranquilidade e bem estar aos nossos professores.
Abaixo, a mensagem da direção do CEMEI para os professores:
“Há os que lutam para aprender e reter conhecimentos, e os que aprendem e não medem esforços para ensinar.
Não se trata apenas de amar o que faz, mas ter o sagrado dom de amor ao próximo.
Hoje e todos os dias é tempo de aprender e de homenagear a quem ensina. Parabéns professores.”
Cássio Magalhães

Assessoria de Comunicação: Adriana Paolinelli.
Prefeito Alaor Machado. Vice Miguel Ribeiro - Gestão:2017-2020
Por uma cidade cada dia melhor!
Fotos e informações:Ludimila Lopes