08/10 - Escola Luís Machado Filho abre as comemorações da semana das crianças com várias atividades
Sessão de filmes abrem a Semana das Crianças na Escola Luís Machado Filho

Começando as comemorações da Semana das Crianças, a Escola Luís Machado filho preparou para um churrasco para os alunos do 6º ao 9º ano do ensino fundamental e, do 1º ao 3º ano do ensino médio, na Praça de Esportes de Serra da Saudade.
O churrasco foi adquirido com o dinheiro arrecadado pela Escola durante a quadrilha dos alunos. Cerca de 30 por cento da verba sempre é destinada às comemorações da semana das crianças.
Os alunos do 1º ao 3º ano assistiram ao filme “Bee Movie”, e os alunos do 4º e 5º anos viram “Wall-E”.
Esse foi apenas o início da semana abrindo as comemorações da semana das crianças!
Parabéns às crianças e aos jovens do nosso município!
E parabéns aos envolvidos pela organização do evento em prol dos nossos jovens.

Prefeito #Alaor Machado