10/12 - Visita das irmas scalabrinianas a Serra da Saudade
Seminaristas da Diocese de Luz e irmãs missionárias visitam Serra da Saudade

Estiveram em Serra da Saudade varias irmãs missionarias e também seminaristas da Diocese de Luz

Eles e trouxeram além de informações sobre a vocação sacerdotal também um convite especial. A irmã MarizaRoberta Ruas que fará sua Profissão Perpétua, no serviço aos migrantes e refugiados, principalmente, aos pobres de situação e vulnerabilidade.
Estiveram presentes no encontro dos idosos, no Centro cultural Ze Mestre. Na prefeitura convidaram também o prefeito Alaor Machado para a cerimônia da irmã Mariza.
Estiveram com jovens na Escola Luís Machado Filho, além de casas da cidade etc.
Agradecemos a visita e as palavras que tocaram os corações de todos nós aos missionários são Leonardo Frei, de Santa Rosa da Serra,
Rosania, de Coração de Jesus, mas vive em Brasília, Mateus Morato, de Bom Despacho, Brenner Ramos, de Luz
Yuri Araujo de Lagoa da Prata, que
falou sobre a vocação para os jovens.
Segundo ele e necessário valorizar o que temos. No caso dos estudantes -
“Estudemos para termos uma vida com motivação.” E pediu para que acompanhassem os missionários que cantaram e tocaram. Segundo Araujo, cantar e um modo de expressar nosso coração.
Humildade para sermos iguais. Ofereçamos o que temos!
Somos feitos p sermos iguais e alcançarmos a alegria
Agradecemos também a presença das Irmãs Mariza Roberta Ruas, ##AndriRenata vilas Boas, #Maria de Lourdes Araujo, #Rosania Gomes da Silva.
A celebração será dia 25, de novembro de 2018.
E haverá também a noite vocacional para receber os jovens sobre a beleza da vida consagrada.
Desafios e beleza!
As irmãs são missionárias Scalabrinianas que trabalham com imigrantes e refugiados. Eh uma vida doada!
Irmã Mariza vai fazer os votos perpétuos, em Estrela do Indaiá, dia 25 de novembro de 2018, as 10 da manhã na Igreja Matriz de São Sebastião!

Prefeito Alaor Machado