28/02 - Escola Luís Machado Filho homenageia Serra da Saudade pelo seu aniversário
A Escola Luís Machado Filho homenageia Serra da Saudade pelos seus 56 anos

A Escola Luís Machado Filho realizou no dia 28 de fevereiro, no Salão nobre da escola, várias apresentações para homenagear os 56 anos de Serra da Saudade.
As diretoras Jalma e Silvania convidaram para todos cantarem o hino nacional e o hino de Serra da Saudade.
A abertura do evento, contou com a apresentação da professora Kênia e seus alunos com a peça "O ursinho Marrom".
Após, os alunos da professora Maria José declamaram uma poesia sobre Serra da Saudade, de Anônio Ricardo da Silva, antigo morador de nossa cidade.
Em seguida, os alunos da professora professora Janet apresentaram a coreografia da música "Brincar de Indio", com o apoio da professora Laurinda.
Os alunos do 6º ao 9º ano, com a professora Patrícia produziram textos coletivos sobre nossa pequena cidade.
Cada aluno declamou uma parte : representando o 6º ano, Guilherme, o 7º ano, Arthur, o 8º ano, Geovanna, e o 9º ano, Mylena.
Os alunosdo 9º ano com as professoras Márcia e Fernanda e a funcionária Norma apresentaram a peça "O caso do Espelho", sobre personagens de Serra da Saudade.
Os alunos do 2º e 3º anos, das professoras Maria Diniz e Rosilene Diniz mostraram o jogral "Uma cidade encantada".
Mas o tempo passou, perdemos algumas coisas e ganhamos outras...
Hoje, nos restam boas lembranças, moramos na menor cidade do Brasil, a princesinha de Minas Gerais, nossa querida Serra da Saudade!