Ir para Página Principal
06/10 - Serra da Saudade participa de reunião do circuito turístico Lago de Três Marias

Serra da Saudade participa de reunião do circuito turístico
A secretaria de Educação, Cultura, Esportes, Lazer e Turismo participou por meio de seus integrantes: Ivan Oliveira, secretário, técnico em informática, Marcos Cardoso e diretora de turismo, Gislaine Mateus, de mais uma reunião do Circuito Turístico Lago de Três Marias.
O evento aconteceu nos dias 22 e 23 de setembro de 2022, em Arapuá, MG.
A reunião ordinária contou com a presença da diretoria do Circuito, José Arnaldo, Lana, e ainda, Gabrielle, técnica da Secretaria de Estado da Cultura.
A reunião abordou temas importantes como “Pontuação no Esporte através do ICMS Esportivo”, Organização Estratégica de Ações do Circuito”, e informações de organização de pastas para não perder recursos, adaptação dos Conselhos Municipais de acordo com as novas determinações, e ainda, como os municípios podem aproveitar melhor seus recursos turísticos. Também foi destacada a parceria da Rede Minas de Televisão, principalmente na cobertura e divulgação de eventos que venham a acontecer no município.
O secretário Ivan de Oliveira destacou a importância de participar da reunião, trocar idéias e aprofundar assuntos de interesse dos municípios.
O prefeito Alaor Machado falou que o turismo é uma fonte importante de captação de renda para o município bem como a pontuação no ICMS Cultural.
Administração 2021-2024
 
PREVISÃO DO TEMPO
ACESSO RÁPIDO
REDES SOCIAIS
RECEBA NOVIDADES DA PREFEITURA
Insira seus dados abaixo para receber informativos sobre o que acontece em nossa Gestão:
Prefeitura Municipal de Serra da Saudade
Praça Ademar Ribeiro de Oliveira, 130
CEP 35617-000 - Serra da Saudade/MG
Todo material publicado neste website poderá ser distribuído
gratuitamente perante notificação prévia no e-mail:
contato@serradasaudade.mg.gov.br
Administração 2017-2020
Desenvolvimento: iSoluçõesWEB