14/10 - Festa de Nossa Senhora do Rosário reúne religiosidade, fé!
Festa de Nossa Senhora do Rosário, realizada em setembro, no município, contou com a presença de vários ternos das cidade vizinhas e da localidade.
Realizada entre os dias 16 a 18 de setembro de 2022, em Serra da Saudade, o evento coloriu as ruas com a expressão máxima a nossa senhora.
A preparação envolve a novena a Nossa Senhora, e ainda, da comuniade para receber em suas casas os componentes dos ternos entre outras atividades.
São três dias de festa em homenagem a santa que tem adeptos religiosos em todo o país.
O prefeito Alaor Machado acredita na religiosidade do povo e que sua fé só vem a somar na construção de uma sociedade melhor.
Administração Municipal 2021-2024