28/11 - Serra da Saudade participa do projeto Iluminação de Natal
Serra participa do Projeto Iluminação de Natal
O projeto Iluminação de Natal faz parte do Circuito Lago de Três Marias e tem como objetivo tornar a iluminação de natal um atrativo turístico para o município integrante do circuito.
A ideia é incentivar o investimento nos projetos de iluminação de natal, divulgando e incentivando a criatividade e ainda, o turismo local.
Vai haver também um concurso da melhor iluminação de natal.
São vários municípios participantes: Abaete, Arapuá, Estrela do Indaiá, Matutina, Morada Nova de Minas, Paineiras, São Gonçalo do Abaeté, Tiros, Três Marias, Varjão de Minas e Serra da Saudade.
Segundo Gislaine Mateus, diretora de Turismo, a melhor iluminação terá como prêmio 2 notebooks: um para a secretaria de turismo e o outro para o gabinete do prefeito.
A data limite para o acendimento das luzes será dia 01/12/2022.
Administração 2021-2024
Prefeito Alaor Machado