09/03 - Prefeitura Municipal assina convênio de diesel com a Copasa
A Prefeitura Municipal de Serra da Saudade e o Setor de Meio Ambiente, por meio do chefe Ludigerio Lopes assinaram em parceria com a Copasa o convênio do diesel, no valor de R$80.000,00 (oitenta mil reais).
A Copasa vai participar com o produto diesel e a prefeitura com maquinários e caminhões.
Várias ações poderão ser executadas como adequações de estradas, barraginhas, terraço em nível, aração, subsolagem (preparo da terra para cultivo), limpeza de pequenos açudes e lagoas (conforme legislação ambiental) e uso de caminhões para transporte de cascalho e entulhos.
Essas ações só podem ser executadas dentro da micro bacia do Ribeirão passa tempo.
Este convênio poderá ser renovado desde que seja utizado uma parcela do valor do convênio vigente.
O abastecimento do diesel será realizado com um cartão vale card, que ficará em responsabilidade do funcionário da copasa, que abastecerá o maquinário de acordo com a demanda de trabalho.
A prestação de contas será feita pelo Setor sócio ambiental da copasa.
A fiscalização dos serviços caberá a Colmeia de Serra da Saudade e do setor sócio ambiental.
De acordo com o prefeito Alaor Machado este convênio é importante porque vai beneficiar vários produtores rurais do nosso município.
Administração 2021-2024