30/03 - Oficinas do CRAS continuam oferecendo aulas de pintura e decoupage para a comunidade
As oficinas do Cras continuam oferecendo a comunidade de Serra da Saudade uma firma de aprender com amor e descontração. A oficina de decupagem e pintura em tecido ministrada por Simone Cardoso acontecem às quartas, quintas e sextas-feiras, no Centro Cultural Zé Mestre. Nas quartas e quintas na parte da manhã são atendidos os idosos. Os horários das turmas das crianças e adolescentes são de 8 às 16 horas, exceto quarta e quinta de manhã, que são os idosos, promovendo a socialização e descontração, memorização e auto estima.
As oficinas ajudam, segundo os psicólogos a trabalhar os distúrbios físicos e psicológicos. As inscrições são feitas no Cras Municipal.
Administração Municipal 2021-2024
Prefeito Alaor Machado