30/03 - Aulas de biscuit no CEMEI auxiliam as crianças a desenvolverem a criatividade e melhora a autoestima
Aulas de biscuit no CEMEI
As aulas de biscuit auxiliam crianças, jovens e adultos a desenvolvem a coordenação motora fina, a concentração e a criatividade, aumenta a autoestima, e melhoram o estado emocional por completo. Além de prevenir depressão e transtornos de humor e doenças mentais. Pensando nesses benefícios, o prefeito Alaor Machado junto a secretaria de educação tem incentivado as aulas de biscuit no CEMEI e na Escola Luís Machado Filho, que acontecem todas às quartas-feiras.
No CEMEI, as aulas são oferecidas para as crianças do maternal 3, que fizeram o arco íris.
Já o 1 e 2 períodos fizeram uma peça para presentear as mães, um cupcake para colocar lembretes. As aulas de biscuit são realizadas por Gisele Ferreira, que também ministra as oficinas de biscuit no Centro Cultural Ze Mestre pelo CRAS, atendendo a comunidade.
Administração 2021-2024
Prefeito Alaor Machado