FEV
Alunos do 5 ano do CEMEI recebem seus certificados no salão nobre da Escola Luís Machado Filho
SET
Cumprindo a tradição, mais uma festa de Nossa Senhora do Rosário, todos os anos em setembro...
MAR
As oficinas de música são uma parceria entre CRAS e a Prefeitura Municipal de Serra da Saudade para os alunos da entidade. As aulas acontecem todas as quintas-feiras.
MAR
As crianças do CEMEI fez um desfile saindo da Escola até a praça central da cidade.
O encontro foi no Salão Nobre da Escola Luís Machado Filho
JUL
quadrilha se tornou uma festa tradicional na cidade e atrai turistas e visitantes de várias cidades vizinhas
MAI
Projeto desenvolvido pela professora Silvânia Fernandes que revive os clássicos infantis.
ABR
Em 2016, a Festa que já é inventariada pelo Patrimônio Cultural recebeu inúmeros visitantes