JUL
A quadrilha de Serra da Saudade acontece todos os anos, no mês de julho, e conta sempre com a comunidade, que vestida à caráter vai para a Praça Ademar Ribeiro de Oliveira para o arraiá.
JUN
O CRAS de Serra da Saudade promoveu dia 24 de junho de 2014, a quadrilha da melhor idade, com a presença de várias pessoas, pescaria, dança comandada por Márcia, e muitas guloseimas.
JUN
Inauguração da reforma do telhado, da Quadra Escolar Maria das Graças Costa (Mariinha), na Escola Municipal Luís Machado Filho marcam o encerramento das atividades do primeiro semestre com danças, jogos pelos alunos.
JUN
(1º ANO - professora Janete Inácio, com a colaboração de Norma Lúcia). (4º ANO - professora Rosilene Diniz).
JUN
O Deputado federal Ademir Camilo comemorou seu aniversário como um bolo que foi colocado na arena do parque José Wenceslau Ribeiro, inaugurado por ele na mesma ocasião, obra de sua emenda parlamentar e contou com a presença de vários amigos, autoridades.
MAI
A Inauguração do novo CEMEI Menino Jesus contou com a participação do deputado federal Ademir Camilo e vários prefeitos da região.
MAR
Feira Livre de Serra da Saudade dia 22 de março de 2014 contou com a presença da comunidade, da prefeita Neusa Ribeiro e ainda, shows e animação do DJ Guto.
MAR
A técnica de saúde bucal, Christiane Gomes é responsável para ensinar as crianças de 0 a 6 anos, como escovar os dentes, gengiva, e as técnicas de higiene para que os baixinhos conquistem os bons hábitos da escovação evitando cáries e doenças na boca.