OUT
A máquina faz parte do PAC2, Programa de Aceleração do Ministério do Desenvolvimento Agrário que pretende atender os produtores rurais familiares para melhorar a renda familiar e o escoamento da produção.
OUT
Semana da criança termina com passeio a fazenda, brincadeiras, e muito mais...
OUT
Muita diversão para as crianças com churros, pipoca,viagem a Dores do Indaiá, com direito a sorvete e milk shake.
OUT
Semana das crianças tem quarta-feira com várias atividades para alunos das escolas municipais
OUT
Dia internacional do Idoso é comemorado com várias atividades organizadas pelo CRAS de Serra da Saudade
SET
Os idosos de Serra da Saudade participaram do 1º Encontro Regional da Terceira Idade em Luz, MG.
SET
Festa de Nossa Senhora do Rosário, em Serra da Saudade, reuniu ternos do município e de cidades vizinhas.
SET
Escola Luís Machado Filho faz sarau em homenagem á pedagoga Mariinha com a participação dos alunos do CEMEI.

Administração 2017-2020