MAR
O professor de música Welerson Junio ministra aulas de música para os baixinhos do Pró-Infância e da Escola Municipal Luís Machado Filho e adultos. Para maiores informações sobre os horários das aulas, procurar o CRAS de Serra da Saudade.
MAR
O prof. de música, Welerson Junio com a turma de crianças de 3 a 5 anos
FEV
Crianças do Centro de Educação Menino Jesus, comemoram a formatura dia 11 de dezembro com bolo e festa.
OUT
A máquina faz parte do PAC2, Programa de Aceleração do Ministério do Desenvolvimento Agrário que pretende atender os produtores rurais familiares para melhorar a renda familiar e o escoamento da produção.
OUT
Semana da criança termina com passeio a fazenda, brincadeiras, e muito mais...
OUT
Muita diversão para as crianças com churros, pipoca,viagem a Dores do Indaiá, com direito a sorvete e milk shake.
OUT
Semana das crianças tem quarta-feira com várias atividades para alunos das escolas municipais
OUT
Dia internacional do Idoso é comemorado com várias atividades organizadas pelo CRAS de Serra da Saudade