MAI
O CRAS de Serra da Saudade faz uma homenagem às mães dia 9 de maio com apresentações de leitura de textos, poesias, apresentação do grupo de Jazz de Serar da Saudade, alunas da professora Angélica Botinha, e ainda, os músicos mirins que tocaram algumas canções sob a orientação do professor de música, Wilerson Junior.
MAI
Proejto "O Mundo Encantado da Leitura" 2013, da autoria da prof. Silvânia, da Escola Municipal Luís Machado Filho e executado pelos alunos da escola.
MAI
Receberam os certificados dos cursos profissionalizantes de Serra da Saudade, nas profissionais de motorista, costureiras, bem como aqueles que fizeram o curso de empreendedorismo rural, entre outros...
ABR
Projeto desenvolvido pelos alunos das escolas municipais de Serra da Saudade: Escola Municipal Luís Machado Filho e Centro Municipal de Educação Infanti - CEMEI - orientado pela nutricionista Mariana Matos Noronha, de como produzir uma alimentação saudável até mesmo com o sanduíches.
ABR
Projeto de incentivo à leitura realizado pela profa. Silvânia, desenvolvido pelos alunos da Escola Muinicipal Luís Machado Filho, de Serra da Saudade.
Alunos mostram projetos inovadores em Feira de Ciências
MAR
Curso de Condutor turístico de Serra da Saudade
MAR
Serra comemora 50 anos de emancipação político-administrativa com bolo para toda a comunidade.