AGO
Os baixinhos do CEMEI dançaram e encantaram na quadrilha, que já é tradicional na escola.
AGO
Também tradicional em Serra da Saudade, a quadrilha da Escola Luís Machado Filho todos os anos convida a comunidade para o evento.
JUL
Projeto desenvolvido pela professora Silvânia, tem incentivado alunos a criarem o gosto pela leitura, de modo geral, poesia, artes, teatro.
JUL
A festa do peão de Serra da Saudade contou com shows, figuras ilustres como o deputado federal Ademir Camilo e muitos visitantes. As fotos são de Luana.
JUL
Tradição nas escolas em Serra da Saudade as quadrilhas das escolas enchem de alegria os pequeninos e adultos.
JUL
A quadrilha de Serra da Saudade acontece todos os anos, no mês de julho, e conta sempre com a comunidade, que vestida à caráter vai para a Praça Ademar Ribeiro de Oliveira para o arraiá.
JUN
O CRAS de Serra da Saudade promoveu dia 24 de junho de 2014, a quadrilha da melhor idade, com a presença de várias pessoas, pescaria, dança comandada por Márcia, e muitas guloseimas.
JUN
Inauguração da reforma do telhado, da Quadra Escolar Maria das Graças Costa (Mariinha), na Escola Municipal Luís Machado Filho marcam o encerramento das atividades do primeiro semestre com danças, jogos pelos alunos.

Administração 2017-2020