SET
Os idosos de Serra da Saudade participaram do 1º Encontro Regional da Terceira Idade em Luz, MG.
SET
Festa de Nossa Senhora do Rosário, em Serra da Saudade, reuniu ternos do município e de cidades vizinhas.
SET
Escola Luís Machado Filho faz sarau em homenagem á pedagoga Mariinha com a participação dos alunos do CEMEI.
SET
O deputado federal Ademir Camilo contemplou com sua emenda parlamentar catorze cidades, entre elas, Serra da Saudade, com trator e implementos agrícolas. A entrega foi dia 02 de setembro, na Codevasf, em Montes Claros, com a presença dos prefeitos, autoridades, e da mídia local.
JUL
A Escola Luís Machado Filho e o CEMEI, Centro Municipal de Educação Infantil de Serra da Saudade desenvolveram o projeto sobre obesidade dentro do programa nutricional para conscientizar os alunos sobre a importância de uma alimentação saudável.
JUN
Noite animada em Serra da Saudade com fogueira, canjica, guloseimas, shows e muita animação do público
MAI
Projeto desenvolvido pela nutricionista Mariana Noronha e as escolas municipais para a conscientização e educação em relação ao aproveitamento da água e ainda, a importância da água nos alimentos.
MAI
Alunos da Escola Luís Machado Filho do 8º ano do Ensino Fundamental desenvolveram um projeto sobre os alimentos e seus valores nutricionais, orientados pelo professor de ciências e pela nutricionista do munincípio Mariana Noronha